Espera um minutin e lê isso aqui >>>

Já esperou alguém por muito tempo? Mais de duas horas? Meses? Bom...eu duvido que você tenha esperado mais do que essa moça aew>>>





Aew você se pergunta: - O que diaaaabos o blogueiro que andou meses desaparecido quer com isso?


Bom....:

1. Sorry, guys! Eu desapareci mesmo...Não tenho essa ânsia por escrever sempre...faço quando dá na telha(COMO HOJE ^^ !!!)! Mas também não dá pra competir com a Beatrice em número de postagens, né? Ela deve trabalhar pro Google...só pode...! ¬¬

2. É sempre bom a gente ter alguém que nos indique coisas boas pra ver, ouvir, desfrutar! E, sinceramente, é um bom filme!!! A história é legal, os atores não forçam a barra (talvez só na cena do parto...mas sempre é uma cena difícil de fazer mesmo...ops...já tô fazendo Spoiler...!), e é legal ver como a narrativa se dá pelas escolhas que o diretor fez! Afinal, o cara é o viajante do tempo, mas o centro da história é a mulher dele!!!

3. A gente volta e meia se pega pensando "- Pow, que criatura pra demorar? Será que morreu num acidente de trânsito? Será que está comprando flores pra se desculpar?" E aí, chega a pessoa por quem você esteve esperando, com a cara mechendo, dizendo que atrasou porque o relógio estava desrregulado, a mãe pediu um favor de última hora ou (A MELHOR) não viu o tempo passar...

A gente não deixa de se sentir um pouco frustrado, chateado, faz força pra relevar o atraso, mas não tem jeito! O dano está feito! E isso acontece tanto com a gente...Tá...talvez não com vocês, mas comigo acontece!!!

E...não sei...talvez por trabalhar com arte, talvez porque eu goste de filmes, talvez porque o Brad Pitt seja produtor executivo do filme (...noooooooot!), me bateu na cachola de vir aqui recomendar esse filme pra galera que acompanha o blog!

A arte por vezes pega de jeito a gente por causa da possibilidade que ela tem de transformar algo tão corriqueiro na vida de todo mundo, a ESPERA, em algo épico e exagerado...A gente por vezes não enxerga o sacrifício que faz ao esperar e vem um diretor holliwoodiano e esfrega uma espera mais sacrificante que a nossa...! Faz pensar que vale a pena esperar o tanto que a gente espera.

Talvez ele não atrase mais!
Talvez ela não demore com a roupa!
Talvez o filme comece logo depois do trailler...se é que o trailler vai começar algum dia!

E talvez nada mude, mas vale a pena ficar esperando...!


Até o próximo post! Boa espera pra vocês!!!


PS.: Pra não deixar de lado a minha mania de falar muito, como eu escrevi muito pouco, vou aproveitar pra colocar aqui as páginas do Wikipedia dos dois atores que fazem parte do filme como protagonistas:

Rachel McAdams: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rachel_McAdams

Eric Bana: http://en.wikipedia.org/wiki/Eric_Bana

Assim, vocês tem a oportunidade de conhecer a filmografia deles e os outros trabalhos!!!

Não tenham preguiça!!! Vão fuçar a net!!!

0 comentários: