Apresentando... Six Feet Under - À Sete Palmos.




Toda a trama se desenvolve em torno do mundo da Fisher & Sons Funeral Home, uma empresa funerária nos dias atuais em Los AngelesCalifórnia.
A série mostra um drama convencional de família, lidando com assuntos como infidelidadehomossexualidade e religião. Ao mesmo tempo, é uma distinta série que aborda com outro prisma o tópico da morte, explorando seus múltiplos níveis (pessoal, religioso e filosófico), não a tratando apenas como um mero ímpeto conveniente para a solução de um assassinato. Cada episódio inicia-se com uma morte - e, naturalmente, de um "cliente" da funerária. Esta morte geralmente dá o tom de cada episódio, permitindo aos personagens refletir sobre suas vidas e infortúnios, de forma iluminados pela morte e suas conseqüências. 






Agora a minha opinião sobre a série:

Uma das melhores séries já produzida pela TV americana. Uma obra de arte que dificilmente será superada, apesar de termos muitas outras excelentes produções disponíveis. Essa série retrata a morte de uma forma delicada mas ao mesmo tempo sarcástica. Um humor negro inigualável andando lado a lado com as cenas de drama mais fantásticas e contagiantes que já vi. O desfecho não poderia ser melhor e passa sua mensagem: viva a vida intensamente, porque em qualquer dia, qualquer coisa, qualquer lugar, pra qualquer pessoa, acaba.












0 comentários: