Lily Allen In A Different Angle.


    Quase todo mundo sabe quem é Lily Allen, caso você não seja uma dessas pessoas: clique aqui, e acredito que mais da metade dessa maioria adora as músicas cruelmente fofinhas, além de viciantes que a britânica influente produz. Desde os tempos de Alright, Still, primeiro álbum da Allen, muita gente quer ver uma versão diferente para as letras das músicas de Lily, como "Smile", "Alfie" e "Ldn" por exemplo, e alguns remixers fizeram sair da vontade e realmente deram uma outra roupagem as canções. Se o álbum Alright, Still causou isso em algumas pessoas o It's Not Me, It's You, segundo álbum da bafônica Lily, superou ainda mais esse desejo de ver as (mais novas) canções com outro instrumental e/ou em outros arranjos. Pois bem, esse desejo foi atendido também, porém, poucos remixes foram disponibilizados para download na internet, mesmo assim, desses poucos, há remixes simplesmente perfeitos, ainda vou mais longe e digo que alguns ainda chegam a ser melhores que a mixagem da canção original.

    É válido ressaltar que a Lily Allen lançou um álbum com a músicas do It's Not Me, I'ts You com mixagens diferentes, feitas por Dc Fritz, chamado Lily Allen - Remixed, foi disponibilizado gratuitamente pela internet, mas o álbum não teve uma publicidade sequer suficiente para os fãs da cantora, e cai entre nós... a maioria dos remixes não ficaram bons para ninguém. Quando vi esse álbum comecei uma coleção de melhores remixes-batidão e novas roupagens das músicas da Lily, tanto dos álbuns quanto dos singles. Pois bem, a coleção está pronta e vem com arte de disco feitas por mim.


    O nome da coleção de remixes (nova roupagem para uma canção) é Lily Allen In A Different Angle. Entre a tracklist dá para conferir os ótimos e já bastante conhecidos remixes de Alfie, pela CSS; e The Fear, por Hervé (ou The Count). Além deles, a parte super dançante fica por conta dos remixes de Not Fair, de Kyle & Justin; Smile, por Leonardo Sunshine; Everyones At It, remixada por Nathan C & Eddie Kid; Oh My God, a parceria da Lily com Mark Ronson, aqui ganha uma recauchutada por Chris Lake; e eu não poderia esquecer do Dj brasileiro que 'ganhou' a enquete de remixes do site oficial da Lily, o Thiago Corrêa, com a versão meio caribeña da música Knock 'Em Out. No meio disso tudo ainda se pode curtir versões maravilhosas, como a de Ldn, por Casper & Racer Br e as imperdíveis versões de 22, Chinese, Back To The Start, Who'd Have Know, Fuck You e Never Gonna Happen... todas recriações (sim, recriações espetaculares) feitas por Doctor Rosen Rosen. Para não dizer que não indiquei nenhuma música do Lily Allen - Remixed, coloquei na tracklist: He Was't There, do Dc Fritz, como primeira faixa, pois parece muito com uma introdução de álbum, e ainda coloquei a única música que vale ouvir do Fritz, que é o remix de Him. Bom, é isso aí. Os links para download estão aqui em baixo, bom som.

Lily Allen In A Different Angle. Download:
[Os links são espelhos]
 




1 comentários:

Eros Gibson disse...

Amei as músicas, principalmente "Oh My God"! Vão para o meu mp3.
*_*