(Inn)Coerência.

Relaxo...




E penso nos fatos, que ocorrem no dia-a-dia,
Me lembro de um passado relapso, antigo, recente, mas não Inato,
Deveria ser Inato?
Um fato, da fome, que come, consome, meu nome, que some, por não saber,
Se é assim que se escreve.
Como se escreve!?
Afinal, o que um nome diz sobre a gente, muitos nem sabem o que significa o próprio nome...
Prefiro me dar meu próprio nome, prefiro que me nomeiem pelas minhas características mais relevantes e sobressalientes como faziam antigamente, engraçada aquela gente, que não tinha cultura, afinal, o que era cultura naquela época? Não havia cultura, cultura é um conceito recente, pelo menos pra mim é o que parece, afinal, que cultura as pessoas tinham? As culturas antigas eram mais entrelaçadas e enraizadas na terra, eu garanto, hoje em dia temos cultura de que? Capitalismo? Pressa? Fast Food? Stress? Corrupção? Acho que às vezes as pessoas cultivam tanto uma mentira que à acabam tornando real, se não, ao menos acreditam nisso, não odeio o capitalismo, já odiei, pelo contrário, amo o que tem nele, adoro dinheiro. Quem não gosta hoje em dia?! Ein? O que é uma vida sem dinheiro? Como comemos? Mas acho que minhas ambições não devem se delimitar apenas ao dinheiro, existem muito mais riquezas do que a mesma, mas parecem que a maioria das que desejamos hoje, provém dessa anterior, Conforto vem da onde? Como se consegue o conforto? Paz? Tranquilidade? Na Selva? Depende, depende muito do processo de adaptação, acho que todo hábito por mais absurdo que seja, quando se torna hábito, se torna hábito e nos acomodamos com isso, certo!? Eu sou caótico, eu amo o caos, por que tudo é caos, o Universo tende ao caos, entropia do universo, e blah, blah, blah... Bullshit!(Besteirol). Ou Não! Aí é que está, a liberdade de correr solto por dois lados e por duas opiniões isso é o caos("duas apenas!?"), mas na verdade nem é tão uma "liberdade" e sim uma "variação inerente" algo que vem de mim, mas muda, uma constante variável, ou uma variável constante. "Ah, que se foda! Quem liga!" Ou. "Hmm... tudo tem solução, garanto, até a morte, menos minha pretensão." Haha! Me divirto com isso, talvez dessem anedotas de jornais, bom, esse foi o texto mais rascunhado que escrevi, tudo o que estava na minha cabeça foi diretamente aos dedos, e seguindo pelo teclado, e consequentemente aparecendo na tela.(Ha!)

Bom, só sei que, prefiro ser sortudo do que ser bom.

Se você quiser ver mais uma parafernália(não gosto dessa palavra) incoerente, clique aqui.


Se não, clique aqui, ou, aqui. :D

0 comentários: