Cat pra cat's e não-vacilões na faixa!

Dia internacional da mulher e nada melhor do que falar de mulher, hein, em especial a Cat que vem por aí, junto com a Virada Cultural, não é? E olha que essa Cat tem Power.
"A Virada Cultural Paulista, versão estadual do evento criado na capital, vai contar com atrações de peso em 2010. A Secretaria Estadual da Cultura confirmou nomes internacionais do evento gratuito que acontece no final de semana de 22 e 23 de maio, entre eles, a cantora Cat Power." Só pra avisar os que não sabiam, e angustiar os que não vão (o meu caso). Quem conhece Indie Rock, conhece ela, conhece o 'everybody, come together', sabe que o jeito dela meio cat arisca te adota.
Há quem diz que ela é meio a versão "triste" da Feist.. "tristezas" a parte, ela tá vindo pro Brasil mais do que o David Guetta, daqui a pouco aparece em Brasilia, tsc. Ela vai se apresentar dia 22 em Jundiaí e no dia seguinte em São José dos Campos, pessoal paulista tá que tá esse ano! E (fugindo um pouco do assunto, né) Yann Tiersen, também tá por aí - lembram da trilha sonora de Amélie Poulain? Yann é o CARA por tras delas - ele vai se apresentar em Piracicaba no dia 22 e no dia 23 em São João da Boa Vista, eita!



Enfim, quem é paulista e não conhece a diva ou o divo (ham?), tá vacilando! de graça ainda! Eu, só não vou porque SP fica muito fora de mão e a grana tá curta, né, chicos..

1 comentários:

esqueci-me disse...

A primeira vez que ouvi a Cat foi no filme Juno, no finalzinho e fiquei curiosa. Há uns tempos atrás ouvia constantemente, agora vou ouvir novamente porque deu saudade.
Drica.